segunda-feira, junho 14, 2010

Gente

Tenho algumas coisas pra contar pra vcs.
1º- Eu ODEIO quando os pais vem falando pra nós q deveriamos estudar mais e talz,, quando tiramos uma nota não mt boa, como 5.5! Na verdade, o problema não é bem esse, o problema é q eles nem sabem o quanto a gente estudou, pra tentar tirar uma nota boa, e se for o meu caso, eu estudo batante! Quase sempre tiro notas boas, mas quando tiro uma ruim, pq eles vem reclamar, por acaso eles estavam em casa, enquanto eu me matava de estudar?! NÃO!! Então eles não podem reclamar. E se eles estivessem no nosso lugar? Ai eu queria ver.
2º- Eu não gosto da minha empregada, ou sendo mais sincera, eu a ODEIO! (quem conhece ela, ou ja veio na minha casa, sabe como ela éh!!) Ela é mt chata, ela acha que pode mandar em mim e outros, ontem, eu estourei com ela! Disse algumas coisas pra ela, mas bem q eu queria falar mt mais! As vezes, ela faz cada comentário, q eu tenho vontade de mandar ele começar a cuidar da vida dela, e parar de se intrometer nas dos outros (isso não é só, queria falar, mts outras coisas, que não vou falar aqui!!!)! Ela acha q me conhece só pq trabalhou aqui 1 ano quando eu era menor. Ela ja falou mal da minha minha irmã! Eu vou procurar outra pessoa e quando achar quero q ele vá embora logo. FALA SERIO! Eu nem vou falar T-O-D-A-S as coisas q ela faz, mas ... me digam, ela não é folgada demais?

Beijos mari.

0 comentários: