segunda-feira, junho 07, 2010

Vontades!! *-*

Bom, pessoas, não tenho mt oq dizer agora, buuut, quero falar q estou com mt, mas mt vontade de ler "A Mediadora" e de tbm ir viajar nessas férias! Eu só não quero viajar sozinha. E como minha amiga mabs, provavelmete vai pra Salvador #sofiqueisabendoagora, fiquei com mt vontade de ir viajar pra lugares mais longe tbm!!
Fora essa baboseira toda, hj na escola fiz prova de mat, e fiquei SUUUPER feliz, pq eu entreguei a prova e disse pra professora, que tinha desistido (não estava conseguindo fazer 3 expressões) ai ela pegou minha prova viu quais expressoes falatavam e disse pra eu tentar mais um pouco. Eu sentei no meu lugar e fui tentar fazer. Fiquei mt tempo procurando o meu erro (era multi-escolha) da primeira conta.... e imagina, eu achei e consegui acertar. Tah, fui pra a segunda conta (essa eu parei na metade, pq não tava conseg uindo fazer o resto), eu apaguei td e refis e imagina... eu acertei #again! E o mesmo aconteceu com a terceira conta! Ou seja, fui persistente e acabei conseguindo acertar TODAS as contas!!! Não estou querendo me gabar, mas estou tão feliz!! :) :) :0 rsrs
Por esse post é só!


Bejões meus!
OBS: Mabs, se vc estiver lendo isso, me leva na mala quando vc for pra Salvador!

1 comentários:

mabs ♥ disse...

uaaaau, salvador é tããããão longe G.G