quarta-feira, junho 02, 2010

Legenda do Colírio

Gente a Legenda que fica embaixo da foto do colírio da Semana, não é a data em que a foto foi tirada, e sim a data em que EU pus a imagem lá!! Já o nome que está ao lado, é sim o nome do Colírio.
Mas, mudando pra um outro assunto que nãotemnadaaver, eu tinha criado vários blogs desde q fiz o Pudim&Bolotas, e deletei todos, pq não usava nenhum, e deletei inclusive a Webs Rainbows Dream, pq eu não a usava mais, e estava-lá só de enfeite!! Só estou avisando vcs disso!
Ah, em ALGUNS posts, a partir de agora, vão ter uma imagem no final. Eu sei, eu sei, "A gabs ja não fez isso??" já sim, mas pelo que percebi, parou, e como essa ideia de por imagem em posts tbm foi minha, eu irei por.


Beijos da pudim feliz!

3 comentários:

Anônimo disse...

não parei de fazer isso!!!
gabs

Marii disse...

Oh, desculpa então, achei q não estava mais fazendo, pq não tenho visto mais. Mas tdbm se eu fizer tbm, pq essa ideia de por imagem fofa foi minha. ... E então, posso por néh?

Anônimo disse...

sua ideia foi de colocar como foto do dia. mas tdbm